11.12.2017

Esquadrão Terral Super Ação

Novos mercados pedem novas atitudes.


O programa de capacitação do Esquadrão Terral tem como finalidade preparar os corretores a atingir os melhores resultados. A ideia é potencializar as vendas, oferecendo aos profissionais do mercado imobiliário desenvolvimento técnico, teórico e comportamental. Além disso, os encontros estimulam novas ações geradoras de maiores resultados, bem como acompanhamento, orientação, treinamento, sensibilização e capacitação profissional.

Para auxiliar o desenvolvimento do projeto Super Ação foi convidado o psicólogo Eduardo Mesquita, que atua como coaching empresarial, professor da FGV e consultor estratégico com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Estratégia e Negociação. Eduardo diz que fazer parte desse projeto foi quase um presente do diretor de incorporações da Terral Marcelo Borges, reforçando que o Esquadrão Super Ação Terral é mais que um treinamento de capacitação profissional é um processo e um projeto de desenvolvimento humano. “Queremos que os corretores possam se tornar profissionais melhores, profissionais satisfeitos com sua carreira, profissionais/pessoas responsáveis com a comunidade, sociedade, família. A nossa intenção é ter um mercado cheio de pessoas com ideais elevado com comportamentos positivos e um grau muito grande em engajamento de princípio e valores. Colher resultados humanizados. E o Esquadrão Super Ação Terral é uma grande ferramenta para alcançar isso. ”

Dentre as ações oferecidas pelo Esquadrão Terral estão treinamentos, experiências, vivências e estratégias, os quais têm como principais objetivos:

  1. Estreitamento da parceria com a Terral
  2. Compartilhamento de valores
  3. Desenvolvimento pessoal
  4. Geração de resultados
  5. Melhoria do mercado

 O primeiro encontro do Super Ação aconteceu no dia 19 de outubro, trazendo o tema Oratória, no qual Eduardo explorou como um profissional deve estar preparado para atender seus clientes com uma comunicação clara e objetiva. No dia 16 de novembro foi realizado o segundo módulo. O tema foi Vendas e Relacionamento, onde a turma aprendeu sobre a importância de um bom relacionamento com os clientes para fechar um negócio.

No terceiro encontro que acontenceu dia 07 de dezembro, tivemos a participação de Vinicius Freitas, gestor da ferramenta Hypnobox no Centro Oeste, neste encontro foi abordado dicas do mercado digital, mercado imobiliário, melhor utilização da ferramenta de CRM, e dicas de uso do programa. Vinicius ficou muito animado com o convite para participar do projeto Super Ação, e diz que percebe que temos um grande caminho pela frente. “Nesse propósito de construir um mercado melhor e ações como essa da Terral são fundamentais para esse desenvolvimento. Muitos reclamam da mão de obra ruim no mercado imobiliário, mas poucos estão de fato dispostos a investir e pagar o preço de superar esse desafio. Precisamos elevar a qualidade no atendimento, exigir profissionais mais qualificados e mostrar aos corretores novos caminhos. Foi isso que enxerguei nesse projeto. Esse investimento constante na formação do corretor é o que nos dará ao longo do tempo uma melhora não somente nos resultados em vendas, mas também na valorização do profissional e na melhoria do mercado como um todo. ” 

A edição de 2017 do Esquadrão Super Ação foi encerrada com muito sucesso e grande retorno por parte dos corretores. A ideia é continuar desenvolvendo o relacionamento com os parceiros Terral dando prosseguimento ao projeto em 2018.

 

 

voltar
FACEBOOK
INSTAGRAM
VENDAS:
CENTRAL DE ATENDIMENTO+55 62 3242-6533
62 - 2111111111